terça-feira, 20 de maio de 2014

Das Marias






Embaixo da calçada alta que ficava na esquina do muro de uma grande padaria, eu passava e ouvia a conversa de duas moças: 

- Géssica, parece que estou grávida. E pelo amor de Deus, não diga isso a ninguém. É um segredo meu. 
- É claro Júlia! Tú é doida! Lá vou dizer isso por aí. Deus me livre! Mas, porque tu ainda acha que parece. 
- É que eu andei ficando com o dono daquela loja de eletrodomésticos que fica ali no Centro da cidade. Ele disse que banca todas as mulheres que têm filhos dele. 
- Ah mulher, quem é este cara tão responsável? Leva um recado pra ele? 
- Que recado? 
- Diga que amanhã estou disponível, se ele quiser dar certo eu aceitar o convite que ele me fez outro dia. 

Por Mônica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar, desde moderem as palavras, não permitimos comentários sem fundamentos ou ofensivos.